Trilha Sonora – Branca de Neve e os Sete Anões (1937)

Trilha sonora completa do desenho original da Disney em Inglês e Português

 

01. Abertura – A História de Branca de Neve (Inst.)

02. O Espelho Mágico (Inst.)

03. Um Dia

04. Esta Canção que Eu Canto

05. Planejando a Morte de Branca de Neve (Inst.)

06. O Caçador Ataca Branca de Neve (Inst.)

07. Correndo pela Floresta Sombria (Inst.)

08. Acordando na Floresta – Os Animais (Inst.)

09. No Meu Mundo Feliz09. With a Smile and a Song

10. Os Animais Guiam Branca de Neve (Inst.)

11. Parece Casa de Bonecas – Alguém em Casa (Inst.)

12. Aprenda uma Canção

13. Eu Vou, Eu Vou

14. O Que Há Lá Em Cima? – Adormecendo (Inst.)

15. Voltando da Mina (Inst.)

16. Um Monstro em Casa – Dunga Investiga – Correria (Inst.)

17. Indo ao Quarto – Debaixo das Cobertas (Inst.)

18. Planejando a Morte do Monstro – É uma Moça (Inst.)

19. A Sopa Está Pronta – Vão Lavar Suas Mãos (Inst.)

20. Com Água bem Clara Esfreguem a Cara

21. Todos se Lavando – Nosso Amigo Vai Brilhar – Dunga e o Sabão

22. Branca de Neve Ainda Vive – Indo ao Laboratório (Inst.)

23. A Poção Certa – Transformação (Inst.)

24. Não Há Nenhum com Meu Desembaraço

25. O Sonho que Eu Sonhei

26. Boa Noite – Tentando Dormir – Oração (Inst.)

27. Uma Morte Muito Especial (Inst.)

28. Os Anões Vão para o Trabalho (Inst.)

29. Preparando a Torta – Ajude a Senhora (Inst.)

30. Dê uma Dentada – Os Anões Estão a Caminho (Inst.)

31. O Velório de Branca de Neve (Inst.)

32. Esta Canção que Eu Canto II

33. O Beijo – Despedida – Final (Inst.)

 

 

(Link no 4Shared)

http://www.4shared.com/file/_SSWbqv5/01_DABDNEOSA__Original_e_Portu.html

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.